Artigos
Árvores, famílias, ruas, rios, florestas e praças no museu de língua portuguesa: entrelaçamentos epistemológicos Autores: Souzana Mizan e Daniel de Mello Ferraz
|
|
Uma perspectiva decolonial do ensino de língua portuguesa Autores: Lucas Cardoso Miquelon |
|
A variação no movimento entre língua e sociedade Autores: Lucas Cardoso Miquelon |
|
Queering Bolsonaro's mediatic discourse: Strengthening Brazilian LGBTQIA+ communities through language education Autores: Daniel de Mello Ferraz e Lucas Cardoso Miquelon |
|
Cinema e letramento visual em aulas de línguas estrangeiras Autores: Daniel de Mello Ferraz e Gabriela Hikari Tomizuka |
|
Educando em tempos de pandemia: imagens como micropolíticas de desobediência epistêmica às epistemologias modernas e humanistas do Norte Global Autores: Souzana Mizan e Daniel de Mello Ferraz |
|
Educating in times of pandemic: images as micropolitics of epistemic disobedience to the modern and humanist epistemologies of the Global North Autores: Souzana Mizan e Daniel de Mello Ferraz |
|
Ser para saber: Os conceitos de língua inglesa nos entremeios das práticas pedagógicas Autor: Lucas Cardoso Miquelon |
|
Filosofias da linguagem pós-estruturalistas e decolonialidades: contribuições para a formação docente? Autores: Daniel de Mello Ferraz e Maria Cecília Soares de Paula Mendes |
|
Language, Literacy and Education in Times of Crises Autor: Ana Paula Martinez Duboc e Daniel de Mello Ferraz |
|
Existir e re-existir: as comunidades LGBTQIA+ no Brasil de 2020 Autor: Daniel de Mello Ferraz e Lucas Cardoso Miquelon |